Frete grátis a partir de R$199
Parcele suas compras em até 4x sem juros
Cupom: PRIMEIRACOMPRA para 10% OFF

As nossas joias são confeccionadas e enviadas com muito carinho, mas caso você não goste ou precise trocar, nós te ajudamos! Confira a nossa política de Trocas e Devoluções:

POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

Todos os nossos procedimentos de trocas e devoluções seguem o Código de Defesa do Consumidor (CDC) (http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm).

TROCAS:

Não rolou amor à primeira vista pela sua compra? Fica tranquila (o), a nossa troca online é super fácil e rápida!

• A sua primeira troca é gratuita, então, o custo do frete de envio do produto até a CENITA é por nossa conta e o frete da volta é pago pelo consumidor.

• Você poderá solicitar sua troca em até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento da sua compra (a data de recebimento será a que consta no código de rastreio do envio). Neste prazo você deverá entrar em contato com nossa equipe. Vale ressaltar que, após o prazo citado não nos responsabilizamos pela troca!

• A compra deverá ser devolvida em sua embalagem original, sem indícios de uso, sem violação da embalagem plástica e tag, acompanhada dos acessórios e/ou brindes.

• Assim que recebermos o pedido, o produto passará por uma inspeção de qualidade para verificar se está dentro das condições de troca. Em até 5 (cinco) dias úteis, entraremos em contato para realizar os procedimentos necessários.

As nossas trocas são feitas por cupons. Assim que aprovada, o cliente recebe através do e-mail ou WhatsApp uma notificação com as informações do cupom e instruções de uso. O cupom terá o valor pago pela(s) peça(s) devolvida(s) e poderá ser utilizado em uma nova compra em nosso site dentro de 30 dias corridos.

COMO SOLICITAR A TROCA:

Caso sua solicitação esteja de acordo com nossa política, solicite através do e-mail: [email protected] com as informações: 

  • Nome completo;
  • Número do pedido;
  • Nome completo da peça ou do produto (s) a serem trocado (s);
  • Foto do produto em mãos;
  • Motivo da troca ou devolução.

Com essas informações, vamos gerar o código reverso dos correios para que você possa nos enviar o produto a ser trocado o mais rápido possível.

DEVOLUÇÃO:

Caso você não tenha se encantado e se arrependido da compra, você poderá solicitar devolução também dentro do prazo de 7 (sete) dias a contar do recebimento do produto e receber o reembolso do valor pago. Vale ressaltar que, após o prazo citado não nos responsabilizamos pela devolução!

• A compra deverá ser devolvida em sua embalagem original, sem indícios de uso, sem violação da embalagem plástica e tag, acompanhada dos acessórios e/ou brindes.

• O frete da devolução é por nossa conta. Caso a devolução seja total, ou seja, todos os itens do pedido, faremos a devolução integral do valor do pedido, inclusive o valor do frete de ida. No caso da devolução parcial, caso o produto não devolvido não atinja o valor para frete grátis, será abatido o valor do frete do reembolso.

• Assim que recebermos a devolução, o produto passará por uma inspeção de qualidade para verificar se está dentro das condições de devolução. Se aprovado, entraremos em contato com o cliente por e-mail em até 5 (cinco) dias úteis para realizar o reembolso do valor pago.

O reembolso é feito pelo mesmo meio do pagamento, observando as seguintes regras:

Cartão de crédito: Em compras pagas com cartão de crédito, o prazo de ressarcimento pode variar dependendo da administradora do cartão. A administradora será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou, em alguns casos, em até 3 faturas.

PIX: O valor será reembolsado no prazo de 7 (sete) dias úteis da chegada dos produtos.

Boleto bancário: Em compras realizadas por boleto, o prazo é de até 10 dias úteis a partir da data de solicitação. O valor será reembolsado via transferência bancária, na conta corrente do comprador de acordo com os dados preenchidos no momento da solicitação da devolução.

COMO SOLICITAR A DEVOLUÇÃO:

Caso sua solicitação esteja de acordo com nossa política, solicite através do e-mail: [email protected] com as informações:

  • Nome completo;
  • Número do pedido;
  • Nome completo da peça ou do produto (s) a serem trocado (s);
  • Foto do produto em mãos;
  • Motivo da troca ou devolução.

Com essas informações, vamos gerar o código reverso dos correios para que você possa nos enviar o produto a ser devolvido o mais rápido possível.

Atenção:

  • A escolha do tamanho da peça é de total responsabilidade do cliente, em caso de dúvidas entre em contato com nossa equipe;
  • As medidas das joias estão na descrição do produto, verifiquem o tamanho.
  • Cuidado ao abrir as embalagens dos produtos.
  • Não realizamos trocas de brindes.
  • NÃO realizamos troca de piercings, por se tratar de um objeto de uso íntimo! Observe atentamente as medidas dos piercings informadas na descrição dos produtos, havendo dúvidas se irá servir ou não, entre em contato com nossa equipe.
  • Não realizamos a troca ou devolução de produtos personalizados, pois trata-se de uma peça confeccionada exclusivamente para o cliente!
  • Produtos em promoção não poderão ser trocados ou devolvidos pelo valor fora da promoção. A troca ou devolução será feita no valor pago no produto, no ato da compra (valor da peça com o desconto/promoção). Em caso de promoções, o frete para as peças retornarem ao nosso escritório, bem como o frete para reenvio, no caso de troca, ficam por conta do cliente!