As nossas joias são confeccionadas e enviadas com muito carinho, mas caso você não goste ou precise trocar, nós te ajudamos! Confira a nossa política de Trocas e Devoluções:
POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES
Todos os nossos procedimentos de trocas e devoluções seguem o Código de Defesa do Consumidor (CDC) (http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm).
TROCAS:
Não rolou amor à primeira vista pela sua compra? Fica tranquila (o), a nossa troca online é super fácil e rápida!
• A sua primeira troca é gratuita, então, o custo do frete de envio do produto até a CENITA é por nossa conta e o frete da volta é pago pelo consumidor.
• Você poderá solicitar sua troca em até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento da sua compra (a data de recebimento será a que consta no código de rastreio do envio). Neste prazo você deverá entrar em contato com nossa equipe. Vale ressaltar que, após o prazo citado não nos responsabilizamos pela troca!
• A compra deverá ser devolvida em sua embalagem original, sem indícios de uso, sem violação da embalagem plástica e tag, acompanhada dos acessórios e/ou brindes.
• Assim que recebermos o pedido, o produto passará por uma inspeção de qualidade para verificar se está dentro das condições de troca. Em até 5 (cinco) dias úteis, entraremos em contato para realizar os procedimentos necessários.
• As nossas trocas são feitas por cupons. Assim que aprovada, o cliente recebe através do e-mail ou WhatsApp uma notificação com as informações do cupom e instruções de uso. O cupom terá o valor pago pela(s) peça(s) devolvida(s) e poderá ser utilizado em uma nova compra em nosso site dentro de 30 dias corridos.
COMO SOLICITAR A TROCA:
Caso sua solicitação esteja de acordo com nossa política, solicite através do e-mail: [email protected] com as informações:
Com essas informações, vamos gerar o código reverso dos correios para que você possa nos enviar o produto a ser trocado o mais rápido possível.
DEVOLUÇÃO:
Caso você não tenha se encantado e se arrependido da compra, você poderá solicitar devolução também dentro do prazo de 7 (sete) dias a contar do recebimento do produto e receber o reembolso do valor pago. Vale ressaltar que, após o prazo citado não nos responsabilizamos pela devolução!
• A compra deverá ser devolvida em sua embalagem original, sem indícios de uso, sem violação da embalagem plástica e tag, acompanhada dos acessórios e/ou brindes.
• O frete da devolução é por nossa conta. Caso a devolução seja total, ou seja, todos os itens do pedido, faremos a devolução integral do valor do pedido, inclusive o valor do frete de ida. No caso da devolução parcial, caso o produto não devolvido não atinja o valor para frete grátis, será abatido o valor do frete do reembolso.
• Assim que recebermos a devolução, o produto passará por uma inspeção de qualidade para verificar se está dentro das condições de devolução. Se aprovado, entraremos em contato com o cliente por e-mail em até 5 (cinco) dias úteis para realizar o reembolso do valor pago.
O reembolso é feito pelo mesmo meio do pagamento, observando as seguintes regras:
Cartão de crédito: Em compras pagas com cartão de crédito, o prazo de ressarcimento pode variar dependendo da administradora do cartão. A administradora será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou, em alguns casos, em até 3 faturas.
PIX: O valor será reembolsado no prazo de 7 (sete) dias úteis da chegada dos produtos.
Boleto bancário: Em compras realizadas por boleto, o prazo é de até 10 dias úteis a partir da data de solicitação. O valor será reembolsado via transferência bancária, na conta corrente do comprador de acordo com os dados preenchidos no momento da solicitação da devolução.
COMO SOLICITAR A DEVOLUÇÃO:
Caso sua solicitação esteja de acordo com nossa política, solicite através do e-mail: [email protected] com as informações:
Com essas informações, vamos gerar o código reverso dos correios para que você possa nos enviar o produto a ser devolvido o mais rápido possível.
Atenção: